Últimas Notícias

Leo Martins anuncia nomes que irão compor equipe da gestão municipal em Sobrado

 


O prefeito diplomado de Sobrado, Léo Martins, anunciou na última terça-feira (29), os nomes que irão compor a gestão municipal. O anúncio foi confirmado por em um reunião com a base governista.

Durante a reunião o prefeito Léo anunciou os nomes já escolhidos para o primeiro escalão, a saber: Josinaldo Rodrigues (Finanças), Antônio Edson (Administração), Maria das Graças (Educação), Adriana Souza (Desenvolvimento Social), Cláudia Germana (Saúde), Antônio José (Infraestrutura), Claudine Coelho (Cultura, Esportes e Turismo), Edson Francisco (Agricultura) e Fátima Barbosa (Chefia de Gabinete).

Da Redação

Com  Jeferson Elias/Portalsapenaweb

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.