Últimas Notícias

Maranhão tem quadro de saúde considerado estável e família pede que pessoas evitem propagar ‘fake news’ sobre o senador

 


O senador José Maranhão (MDB) tem quadro de saúde considerado estável, conforme o último boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele permanece internado em tratamento contra os efeitos da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar de 87 anos, na manhã deste sábado (5).

Por nota, a assessoria de Maranhão, familiares fazem um alerta sobre a propagação de “fake news” sobre o real estado de saúde do senador.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

“A assessoria do senador José Maranhão informa que o estado de saúde dele na manhã deste sábado (5/12) é estável, com boa resposta aos medicamentos. Pedimos que as pessoas evitem a propagação de notícias falsas – fakenews. Estamos atentos e confiantes na plena recuperação do senador e procuraremos sempre fornecer as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o senador está em tratamento para a Covid-19”, diz a nota.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.