Últimas Notícias

Mensagem de Natal e Ano Novo da vereadora reeleita de Mari/PB, Arlinda Meireles e família a todos os marienses, Confira!


 “Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante”.

Ao término deste ano de 2020, quando os sentimentos de fé e esperança se renovam, agradeço a você, seus familiares e amigos que, com seu voto me deram a oportunidade novamente de representar esta terra tão querida, Sinto-me privilegiada por contar com á amizade e confiança de todos os nossos marienses.

Como representante na Câmara de Vereadores de nossa cidade, desejo que as alegrias do Natal e das Festas de Ano Novo, se estendam por todos os dias de 2021, com muita saúde e prosperidades para todos os marienses. Acreditem que sempre há alguém que aposta no bem comum, que é possível se legislar com simplicidade, coerência levando a política a sério. Assim, o mérito é de cada um que colaborou, e a Vitória é de todos.

Por isso, com o coração cheio de gratidão, peço a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de PAZ. Desejo a você, seus familiares, amigos e a todo povo mariense, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR. e que o próximo Ano de 2021, seja ainda mais repleto de sonhos e realizações. “Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante”.

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!! 

São os sinceros votos da vereadora e de sua amiga de sempre Arlinda Meireles e Família à todos os marienses.



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.