Últimas Notícias

Mulher é presa por furtar 4 lojas em Guarabira “Roupas, maquiagens e prancha de cabelo”

 


A vítima entrou em contato com o Copom informando, na manhã desta quarta-feira (09/10) em que uma mulher de aproximadamente 40 anos, furtou vários objetos de beleza de diversas lojas do centro de Guarabira, na Av. Dom Pedro II. A acusada teria furtado uma prancha de cabelo de marca Keration, do interior da loja armazém paraíba, em seguida tentou fugir em uma moto taxi, sendo a mesma impedida por terceiros.

Compareceu ao local a Vtr 7179 comandada pelo St Wamberto que constatou a veracidade do fato, sendo encontrada com a mesma uma bolsa com várias peças de roupas da loja FERREIRA CONFECÇÕES; 07 (sete) estojos de maquiar da loja ISIS VARIEDADES; várias bijuterias da loja GABI BIJOUR e 04 (quatro) carteiras de mão.

Diante do fato a acusada juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para a DP e apresentados ao delegado plantonista, onde a mesma foi autuada em flagrante delito por furto.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.