Últimas Notícias

Namorado confessa ter matado adolescente em Pedras de Fogo por se sentir ofendido com dança

 


O homem, identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O delegado afirmou que Denilson confessou o crime e que não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento.

Denilson afirmou em depoimento que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há cerca de dois anos. Ele conta que começou a desconfiar de que a adolescente estaria o traindo após ter visto mensagens em aplicativo de mensagem. A partir daí, segundo algumas testemunhas, começaram a acontecer agressões. Foi então que o casal se separou. ele foi para a casa da mãe e ela da avó, que são vizinhas.

Ainda segundo o depoimento, na última segunda-feira (28), Denilson teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou como uma afronta. Ele teria pego a arma e atirado contra a adolescente, que morreu ainda no local. Ele disse que deixou a arma para trás durante a fuga.

O acusado foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo, durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM, no começo da tarde desta quarta-feira (30). A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.