Últimas Notícias

Major Sidnei anuncia primeiros secretários e avisa que fará reforma administrativa em Sapé/PB

 


O prefeito diplomado de Sapé, Major Sidnei (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (23), os nomes dos primeiros secretários municipais e informou que está planejando uma reforma administrativa para tornar a máquina pública moderna e eficiente.

“Temos grande responsabilidade, pois assumimos a responsabilidade de mudar a realidade de Sapé e para que isso ocorra temos que começar pela redução de gastos e otimização de recursos, por isso, já iniciamos os estudos para promover uma reforma administrativa. Quero reduzir custos e trazer eficiência para gestão”, disse o prefeito diplomado.

Major Sidnei revelou que alguns cargos de secretários não foram preenchidos e que algumas pastas serão comandadas por executivos em um primeiro momento. Segundo ele, a ideia é fazer uma redução de gastos e otimizar o serviço que é prestado à população.

O futuro gestor anunciou os auxiliares que ficarão responsáveis pelas seguintes pastas: Administração (Odete Inglith Targino Taveira), Agricultura e Pesca (Egberto José Carneiro), Comunicação (Genival Idalino da Silva Junior), Controle Interno (Priscilla Moura), Desenvolvimento Social (Denise Ribeiro), Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Fernanda Mendes Cabral), Finanças (Normando Paulo de Souza Filho), Planejamento (Roniery da Silva Pereira), Saúde (Walter Serrano Machado Filho), Meio Ambiente e Infraestrutura (João Batista Costa), Procuradoria Geral do Município (Aderbal de Brito Villar) e SMTRANS (Sgt Monteiro).

Da Redação

Com JKR Notícias

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.