Últimas Notícias

‘Para o governo não tem impacto nenhum’, diz Mourão sobre prisão de Crivella


 Brasília — O vice-presidente Hamilton Mourão declarou nesta terça-feira que a prisão do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, aliado do presidente Jair Bolsonaro, não tem nenhum impacto no governo federal.

— Isso aí é questão policial, segue o baile aí, investigação, acabou. Para o governo, não tem impacto nenhum, pô. Não tem nada tem a ver com a gente. Sem impacto, zero impacto — comentou.

Ao ser lembrado que o presidente Bolsonaro apoiou a candidatura de Crivella à reeleição no Rio, nas eleições municipais realizadas no mês passado, Mourão desconversou:

— Isso aí, pô, a gente apoia tanta candidatura aí, pô. Não tem nada a ver.

As declarações foram feitas pela manhã, na chegada do vice-presidente ao seu gabinete no Palácio do Planalto.

Bolsonaro está desde sábado em Santa Catarina, onde está pescando e descansando. Até o momento, ele não se manifestou sobre a prisão do aliado.

 

Da Redação

Com O Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.