Últimas Notícias

Polícia diz que suspeito preso pela morte do ex-prefeito Expedito Pereira tem ligação com parente da vítima

 


De acordo com o delegado de Polícia Civil, Vitor Melo, um dos homens presos em decorrência das investigações sobre a morte de Expedito Pereira, ex-prefeito de Bayeux, tem forte ligação com um parente da vítima – assassinada durante uma caminhada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, semana passada.

“Sábado a noite um homem foi preso. Após diligências, identificamos que trata-se da segunda pessoa que teve contato com o veículo usado para levar o executor”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, há uma outra pessoa identificada e que a polícia aguarda apresentação voluntaria para dar sequência a linha de investigação. Todavia, o investigador esclareceu que não há hipótese descartada.

Vitor afirmou que dentre a ligação do suspeito com o familiar de Expedito há laboralidade – que, em resumo, é quando existe vínculo empregatício.

Veículo encontrado

Vitor afirmou que o “proprietário não estava com o veículo. A moto teria sido emprestada a duas pessoas. Essas estão conosco. Se não participaram efetivamente do crime, são, no mínimo, muito suspeitas de envolvimento”, completou.

Parente não é suspeito – inicialmente

O delegado disse que, mesmo tendo uma estreita ligação dos suspeitos com o parente da vítima, será investigado se há participação do familiares no crime. “Isso as diligências vão dizer”, exclamou.

Sobre encontro marcado

Diante da informação de familiares de Expedito – que afirmam sobre a comunicação de um encontro da vítima com uma pessoa no dia em que houve o crime – a polícia informa que trata-se de “informações que surgiram fora do inquérito”.

“Vamos transformar isso em prova. Pra qualquer coisa que façamos no celular, precisamos de uma autorização judicial”, destacou.

As investigações seguem em curso na tentativa de identificar quem é o executor do crime.

 Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.