Últimas Notícias

Polícia libera vídeo da execução de falso piloto em restaurante na Orla da Capital


 No último sábado (19) a polícia liberou as imagens da execução do falso piloto de avião, Diego Schmoller Luciano, de 34 anos. Ele foi baleado em um restaurante na orla da capital no dia 27 de novembro. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo dois no braço, dois na perna e um próximo ao peito. O falso piloto faleceu no dia 12 de dezembro no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Diego usava o nome falso de Victor Hugo Garcia e tinha dois mandados de prisão por estelionato e furto e ainda respondia a mais de 30 processos em São Paulo. Um deles já foi condenado e estava foragido do presídio após sair no Dia dos Pais e não voltar a unidade prisional.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.