Últimas Notícias

Polícia Militar adverte 12 bares na orla de JP devido ao horário de funcionamento

 


A Polícia Militar desencadeou mais uma edição da Operação Previna-se, na noite deste sábado (26), na orla na capital com o intuito de intensificar o policiamento e prevenir crimes na região. A ação, com diversas abordagens e fiscalizações, resultou na apreensão de sete motocicletas e ainda 29 notificações de veículos.

Durante as ações, 12 bares também foram advertidos quanto ao período de funcionamento no atual cenário pandêmico, conforme previsto em legislação estadual.

A operação foi realizada pelos Batalhões de Policiamento de Trânsito (BPTran), Ambiental (BPAmb), Operações Especiais (BOPE), Motocicletas (BEPMotos), além da Companhia de Apoio ao Turista (CEATur) e Força Regional, que atuaram em conjunto em todo setor.

A orla recebeu reforço de policiamento a pé que apoiou as ações de policiamento preventivo tanto na calçada, quanto na faixa de areia, com o objetivo de evitar crimes e possíveis aglomerações.

 

Da Redação

Com Secom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.