Últimas Notícias

Polícia Militar encerra festas com mais de 200 pessoas em bairros da zona sul de João Pessoa

 


Em uma granja no bairro de Mangabeira, além da violação da medida sanitária em decorrência da pandemia, a PM constatou a presença de mais de 200 pessoas.

A Polícia Militar encerrou mais duas festas que violavam as medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus. Os eventos foram realizados na noite desse sábado (26), na zona sul da Capital.

Em uma granja no bairro de Mangabeira, além da violação da medida sanitária em decorrência da pandemia, a PM constatou a presença de mais de 200 pessoas, entre elas vários adolescentes que consumiam bebida alcoólica, alguns entorpecentes foram descartados no local.

A outra intervenção ocorreu no bairro do Valentina. O evento, denominado “Sigilo fest”, ainda estava iniciando as aglomerações quando os policiais militares chegaram ao local, quando foi realizada a dispersão dos participantes.

As ações foram realizadas pelo policiamento preventivo e força tática do 5º BPM, e contou com o apoio de militares do Centro de Educação, nenhum organizador dos eventos foi identificado.

Da Redação



Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.