Últimas Notícias

Polícias já têm as primeiras conclusões do assassinato de Expedito Pereira

 


As polícias Civil e Militar da Paraíba já têm as primeiras conclusões do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. Segundo as investigações, o crime tem características de vingança e o cidadão que cometeu o crime não é “experiente” no ato.

A primeira conclusão das investigações mostram que o crime tem todas as características de vingança. O assassino premeditou que queria matar Expedito, o que segundo eles, caracteriza um crime desse tipo.

Os investigadores concluíram que o assassino não tem experiência nesse tipo de ação. Após analisarem várias câmeras de segurança, trazendo vários ângulos do ocorrido, os policiais observaram que o assassino desligou a motocicleta que estava conduzindo no momento do crime, efetuou os disparos contra Expedito e somente depois disso eu partida no veículo para se retirar. O fato de ter cometido o crime sozinho também mostrou imperícia no ato, segundo os investigadores.

Expedido Pereira foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), em uma avenida do bairro de Manaíra, em João Pessoa, próximo a sua residência. O ex-prefeito de Bayeux sofreu dois disparos, um no braço e outro na região do tórax.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.