Últimas Notícias

População de Bayeux faz última homenagem ao ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira durante cortejo fúnebre

 


O cortejo fúnebre do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, reuniu centenas de pessoas na frente da Prefeitura da cidade, na tarde desta quinta-feira (10).

A multidão prestou o último adeus ao gestor que foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (09), enquanto caminhava na rua, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime enlutou a cidade e comoveu a população.

O ex-prefeito de Bayeux estava voltando de um estabelecimento comercial.

Dois delegados foram designados, pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), para investigar a morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, nessa quarta-feira (09), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Expedito Pereira tinha 72 anos e era médico gastroenterologista e clínico geral. Nasceu em Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano, e foi morar em Bayeux, com a família, na década de 1960.

Formou-se médico e biólogo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e após retornar a Paraíba, foi secretário de saúde da cidade de Santa Rita. Deixou o cargo para se candidatar a vice-prefeito de Bayeux na chapa com Lourival Caetano. Em 1991, assumiu a diretoria do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.

Com a morte de Caetano, assumiu o cargo de prefeito de Bayeux pela primeira vez em 1992, sendo eleito em 1996 e reeleito em 2000. Foi suplente de deputado estadual e assumiu o mandato em 2009 após a deputada eleita sair do cargo para ser secretária de estado. Em 2013 foi eleito para o 4º mandato de prefeito de Bayeux.

 Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.