Últimas Notícias

Prefeita eleita em cidade do Rio Grande do Sul morre de Covid-19

 


Na noite da última quinta-feira (3), morreu a prefeita eleita de Santo Antônio das Missões, Izalda Maria Barros Boccacio, aos 72 anos, por complicações da Covid-19.

Segundo a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Izalda estava internada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, porém seu estado de saúde piorou e ela foi transferida para Santa Maria, mas não resistiu e faleceu.

Por meio das redes sociais, a prefeitura da cidade lamentou a morte de Izalda: “Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável. Professora Izalda Maria Barros Boccacio, vice-prefeita e primeira prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações! Guardaremos com carinho todos os momentos que compartilhamos juntos nesses 08 anos que dedicou-se ao trabalho frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões. Gratidão eterna a nossa querida prefeita. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares.”

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Da Redação

Com Noticias ao Minuto

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.