Últimas Notícias

Prefeita Neuma Rolim e Família deixam mensagem de Feliz Natal e próspero ano novo para todos os Caldasbrandenses, Confira!

 


Neste fim de ano, queremos desejar a toda população os nossos sinceros votos de paz, esperança e comunhão junto a familiares e amigos, para que o fim de 2020, seja inesquecível e prenúncio de um ótimo ano que se inicia. Natal é tempo de fé, de renovação, paz e esperança. É nesse período que todos devem renovar as suas esperanças em um mundo melhor, uma realidade e vida melhores. É tempo de perdão, reconciliação, e o mais importante, tempo de união somente unidos conseguiremos deixar nossa Caldas Brandão com a cidade dos nossos sonhos.

Com esse espírito de fé e renovação, a Prefeitura Municipal se une a todos os Caldasbrandenses  e àqueles que amam a nossa terra na certeza de que iniciaremos o ano de 2021, renovados e com os melhores sentimentos tomando conta dos nossos corações. Avançamos muito durante este ano de 2020, e temos a certeza de que com trabalho, fé, e muita dedicação o prefeito eleito Fábio Rolim e  vice-prefeito Zé Duca fará 2021, um ano ímpar para todos nós.

Um Natal de amor e paz e um Ano Novo repleto de fé e das graças de Deus e de nossa Padroeira nossa senhora das Dores.  

São os votos de Neuma Rolim e Família.




Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.