Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes é diplomado e agradece ao povo e ao grupo político por sua vitória, Confira!

 


O prefeito reeleito Antônio Gomes do (PL),  da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, que obteve 6.263 votos nas eleições de 15 de novembro de 2020, para os próximos quatro anos, foi diplomado na última quinta-feira (17),  pela juíza eleitoral da 4ª zona, Dra. Andréa Costa Dantas Botto Targino. Devido à pandemia do novo coronavírus, não houve a solenidade formal e a diplomação do prefeito, vice-prefeita, vereadores e suplentes, ocorreu de forma virtual.

Em contato com á nossa redação Antônio Falou, “Fui diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito da minha querida cidade de Mari, depois de ter sido eleito por nosso povo. Meu sentimento é de gratidão e um grande senso de responsabilidade. Responsabilidade está  de manter nossa cidade nos trilhos e ao mesmo tempo, compromisso com nosso povo, de corresponder às expectativas em mim depositadas, de realmente trabalhar por todos, em especial, os mais humildes e esquecidos, aqueles que mais precisam do governo”, disse o prefeito.



Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.