Últimas Notícias

Prefeitura de Cabedelo arrocha medidas e restringe funcionamento de bares, supermercados e restaurantes, proíbe dança e veta eventos com músicas em catamarãs

 


Os supermercados, bares e similares funcionarão apenas com 70% da capcidade, uso de máscaras, álcool em gel e serão obrigados a medir temperatura dos clientes.

Em um novo decreto da Prefeitura Municipal de Cabedelo, que ainda será publicado, mas já anunciado pelo prefeito Vitor Hugo, nesta sexta-feira (11), já aponta para restrições ainda maiores por conta do aumento dos casos do novo coronavríus. Bares, restaurantes, supermercados, docerias, catamarãs e igrejas são alguns dos locais que estarão no decreto. Além disso, proibição de dança e veta eventos com músicas em catamarãs. 

Os supermercados, bares e similares funcionarão apenas com 70% da capacidade. Será necessário o uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos. Das 7h às 8h, nos supermercados, fica reservado ao público de idosos. 

Nos locais com música ao vivo, o prefeito Vitor Hugo, disse que está mantida a realização, mas fica proibido ir para frente do bar e dançar. Nesses estabelecimentos, os proprietários serão obrigados a ofertar a medição da temperatura dos clientes.

No caso das igrejas, funcionarão com apenas 50% da capacidade, como o ClickPB acompanhou. Os fieis manterão o uso de máscaras e também uso de álcool em gel. Os salões de festas com 30% da capacidade: festas de formatura e casamento. É necessário pedir autorização da prefeitura. Nos catamarãs ficam proibidos a realização de shows. Nos pontos turísticos e outras localidades ficam ainda proibidos carros de som e paredões.

Confira o que disse o prefeito:

Da Redação



Com ClickPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.