Últimas Notícias

Presidiário é pego de surpresa e executado a tiros em plena via publica na Capital

 


Um presidiário identificado por “Daniel” com cerca de 20 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (23) na comunidade Jardim Mangueira no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações, ele estava sentado na Rua do Cano quando foi alvejado com vários disparos, possivelmente de pistola,  e morreu no local,

Durante as investigações, a polícia descobriu que estava em regime condicional por tráfico de drogas pela segunda vez. Na primeira vez, ele quebrou o regime após retirar a tornozeleira eletrônico.

Por causa dessa infração, ele foi preso novamente e a cerca de oito dias voltou ao regime condicional mais uma vez.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.