Últimas Notícias

Radialista Josenilson Avelino se despede do Programa “Paraíba em Debate” na Rádio Rural de Guarabira/PB, Confira!

 


Após um ano e três meses o radialista Josenilson Avelino da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, deixou os ouvintes da rádio Rural de Guarabira 850 Mhz , tristes. Na manhã deste domingo (13), o radialista disse adeus ao programa “Paraíba em Debate” que vai ao ar todos os domingos das 06h às 09h.

Em conversa com á nossa redação José Nilson contou sobre sua despedida e um pouquinho do que fará daqui pra frente. Ele disse apenas que parte para novos rumos a partir de agora. 

“Foi uma honra ter feito parte do programa “Paraíba em Debate” que é um Show na Paraíba,  juntamente com os radialistas Carlos Alcides e Marquinhos Silva, mais estou partindo para outros planos na minha vida profissional e não daria mais para conciliar as duas coisas, então tive de sair, por enquanto é só isso que posso dizer, o mesmo disse ainda sou grato com a recepção e amizade que fez dentro da emissora de rádio, sou muito grato a todos da rádio Rural e ao empresário João Rafael, foi um trabalho maravilhoso, me despedi com um aperto no coração e agora estou ansioso com a nova etapa da minha vida”, disse Josenilson. 

Veja algumas fotos do programa de hoje!



Da Redação

Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.