Últimas Notícias

Raniery Paulino recebe alta após recuperação da 2ª infecção por Covid-19

 


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) recebeu alta, nesta sexta-feira (11), do Hospital da Unimed João Pessoa. Ele estava internado com Covid-19.

Raninery recebeu diagnóstico da Covid-19 no último dia 5. Ele declarou que foi reinfectado pela doença causada pelo novo Coronavírus.

“Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado”, declarou na época.

Nas redes sociais, ele postou um agradecimento pelas mensagens positivas que recebeu durante o tempo que precisou de atendimento médico.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.