Últimas Notícias

Romero nega papel de pitaqueiro e diz que será consultor da gestão Bruno

 


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), negou, durante entrevista essa semana ao programa Ideia Livre, na TV Itararé, a incorporação do papel de ‘pitaqueiro’ na futura gestão Bruno Cunha Lima (PSD), mas garantiu que atuará como uma espécie de consultor permanente da nova administração, todavia sem remuneração ou cargo.

Segundo ele, quem vence quer e deve ter autonomia para administrar, sem interferências externas, no entanto, permanecerá à disposição para ajudar e colaborar.
“Serei consultor permanente de Bruno Cunha Lima. Na hora que ele precisar estarei para colaborar no que for preciso. Sem remuneração, sem cargo”, ressaltou.

Romero ressaltou, no entanto, que nos primeiros dez dias após deixar o mandato sairá de cena para relaxar e descansar com os familiares, mas depois, ao retornar, iniciará a preparação do terreno para 2022, não apenas para alavancar o PSD, partido o qual é presidente estadual, mas também para se credenciar como futuro candidato a governador.

“Vou trabalhar para viabilizar a minha candidatura, independentemente de qualquer circunstância externa. Primeiro tenho que fazer a minha parte, depois vamos construir como será a conjuntura nacional”, emendou.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.