Últimas Notícias

Senador José Maranhão permanece internado em UTI, sem previsão de alta, mas com quadro estável

 


O senador José Maranhão permanece internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com boletim médico enviado ao ClickPB no fim da tarde deste sábado (26), ele tem “quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico.”

O paraibano foi internado no dia 29 de novembro, em João Pessoa, testou positivo para Covid-19 e iniciou tratamento. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo.

Ainda segundo o boletim sobre o parlamentar, “não há previsão de alta da UTI.”

Confira o boletim médico na íntegra

São Paulo, 26 de dezembro de 2020.

O Senador Jose Targino Maranhao, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo em tratamento de insuficiência respiratória devido a Covid-19. O mesmo encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, com quadro clínico estável, recebendo suporte clínico e fisioterápico.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica 

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antonio Antonieto
Diretor técnico 

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.