Últimas Notícias

Suspeito de atirar e matar cabo da PM que tentou evitar assalto em uma loja no Rio de Janeiro é preso

 


Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar de Bangu localizaram e prenderam um homem suspeito de atirar e matar o cabo da Polícia Militar, Derinaldo Cardoso, durante um assalto dentro de uma unidade da loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu neste domingo (6).

O suspeito foi identificado como sendo Jonathan Santos Targino, conhecido como Jonatha. Na tarde de sábado (5), os policiais suspeitavam que Jonatha estaria escondido em Vila Kennedy, bairro da Zona Oeste da capital de onde o suspeito seria oriundo.

O CRIME

O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, foi morto ao tentar impedir um assalto a uma loja no centro de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense. Derinaldo, que era cabo da PM, foi atingido por um tiro na cabeça disparado por um criminoso durante a ocorrência.

O crime ocorreu no início da tarde de sexta-feira (4) e a morte foi confirmada na noite do mesmo dia. Cardoso trabalhava no 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência. O militar não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na sala de cirurgia.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.