Últimas Notícias

Traição: Defesa revela que vice-prefeito de Bayeux foi ameaçado de morte

 


O advogado Aécio Farias, que defende o vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins, disse que seu cliente foi ameaçado de morte caso revelasse a infidelidade de sua esposa a vice-primeira-dama e vereadora do município de Caldas Brandão, Danielle Martins, com um motorista da polícia civil da cidade de Gurinhém.

O advogado não deu maiores detalhes, mas disse que dispoõe de farto material contra a vereadora de Caldas Brandão, mas disse que já foi protocolizada representação criminal contra ela e o policial pelo crime de ameaça e pediu que a Guarda Civil Municipal reforçasse a segurança do vice-prefeito.

Já a advogada Roseane Venâncio disse que a acusação do vice-prefeito é uma calúnia e negou qualquer caso extraconjugal por parte de Danielle. Segundo a advogada, Adriano traiu a esposa várias vezes e estaria “criando” uma acusação contra a ex-esposa.

Da Redação

Com  Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.