Últimas Notícias

Três pessoas ficam feridas em tentativa de homicídio em Curral de Cima


 Ao menos três pessoas teriam ficado feridas, por disparos de arma de fogo, por volta das 22h00 deste sábado (26) no sítio Campinas, zona rural do município de Curral de Cima, no litoral norte paraibano.

 

De acordo com as informações as vítimas, três rapazes, estavam em um bar no referido sítio quando foram surpreendidas por um homem que teria chegado ao local já atirando.

Populares acionaram a polícia e o socorro, que foi realizado pela equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) da base Jacaraú, também pela ambulância do município, sendo todos encaminhados para a capital sem risco de morte.

A polícia deverá investigar as motivações do crime.

Da Redação

Com  Nordeste 1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.