Últimas Notícias

Vereador de Campina Grande, Pimentel Filho, é internado em hospital de João Pessoa após diagnóstico de covid-19

 


O vereador estava em casa desde que descobriu a doença, há cerca de cinco dias, mas precisou ser internado nessa quinta-feira.

O vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), foi internado na noite dessa quinta-feira (3) no Hospital da Unimed João Pessoa, com covid-19.

Pimentel Filho informou que estava com covid-19 no último dia 29 de novembro, quando comunicou que se afastaria dos trabalhos na Câmara. Ele disse que tinha apenas sintomas leves e estava em isolamento em casa.

Nessa quinta-feira, porém, o vereador precisou ser internado. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde de Pimentel Filho.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.