Últimas Notícias

Vereador de Campina Grande, Pimentel Filho, apresenta piora e é entubado para tratamento do Coronavírus

 


De acordo com Selda, Pimentel Filho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

O vereador de Campina Grande, Pimentel Filho, apresentou nesta quarta-feira (16), piora em seu quadro clínico e precisou ser entubado para tratamento do Coronavírus. A informação foi dada pela esposa do vereador, Selda Pimentel. 

De acordo com Selda, Pimentel Filho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na manhã desta quarta-feira (16), houve a necessidade de ventilação mecânica invasiva, para receber o tratamento intensivo. 

Pimentel Filho informou que estava com covid-19 no último dia 29 de novembro, quando comunicou que se afastaria dos trabalhos na Câmara. Ele disse que tinha apenas sintomas leves e estava em isolamento em casa. Já no dia 03 de dezembro ele apresentou piora e precisou ser internado

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.