Últimas Notícias

Vereadora Arlinda Meireles é diplomada para o seu segundo mandato: “Vamos trabalhar muito para retribuir cada voto recebido dos marienses”, Confira!

 


Eleita para o segundo mandato, á vereadora Arlinda Meireles do (PTB), da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, recebeu na última quinta-feira (17),  pela juíza eleitoral da 4ª zona, Dra. Andréa Costa Dantas Botto Targino, o diploma de vereadora.  “Professora Arlinda” como é popularmente chamada na cidade obteve 6.99 votos nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides Arlinda falou,  “neste momento só tenho agradecer primeiramente a Deus e a todos que depositaram voto de confiança na minha pessoa e garanto não decepcionar aqueles que votaram em mim vamos trabalhar muito para retribuir cada voto recebido dos marienses”, disse á vereadora.

Arlinda foi á quarta colocada na classificação geral entre os postulantes da Câmara Municipal José Paulo de França da cidade de Mari.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.