Últimas Notícias

Após parto prematuro, cantora do Boi-Bumbá Garantido morre de covid-19

 


A cantora amazonense Roci Mendonça, de 39 anos, morreu na noite deste sábado (9) por complicações da covid-19. Ela era backing vocal do grupo do Boi-Bumbá Garantido, do famoso Festival de Parintins, no Amazonas.

De acordo com informações obtidas pelo UOL, a cantora estava grávida e foi internada em um hospital de Manaus no dia 31 de dezembro. Ela teve um parto prematuro, aos sete meses de gestação, e sofreu três paradas cardíacas. Seu bebê está na UTI neonatal, mas passa bem, conforme informou a família ao portal.

Nas redes sociais, a banda amazonense homenageou a cantora, chamada entre os membros do grupo de “rouxinol”. Esta é a segunda morte de um membro do grupo em poucos dias. O compositor Rafael Marupiara também perdeu a vida em razão da covid-19, na sexta (8).

“Canta rouxinol na porteira. Canta rouxinol na ribeira. Canta a Roci no céu. Aplausos pedimos agora, a quem o Supremo escolheu. Não cabe ao Boi Garantido selecionar a voz de Deus. Canta Roci. Canta no ‘bem querer’. Canta para sempre: teu boi Garantido nunca vai te esquecer”, diz um trecho da publicação.

Além de Roci e Rafael, o levantador de toada do grupo, David Assayag, está internado com coronavírus. Outros três membros também estão com a doença.

Da Redação
Com  Primeiras Noticias
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.