Últimas Notícias

Após reunião com Edna Henrique, governador autoriza licitação para reforma do espaço que abrigará o serviço de Hemodiálise, em Monteiro

 


Através de suas redes sociais, a deputada Federal Edna Henrique (PSDB) agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania), por dar encaminhamento a um dos seus pleitos na área de saúde.

Após reunião na quinta-feira (21) entre a deputada, o presidente do partido Pros, Michel Henrique e o chefe da Casa Civil Ronaldo Guerra, para reforçar o pedido sobre a instalação do Centro de Hemodiálise e novos leitos de UTI no município de Monteiro, Edna Henrique recebeu uma boa noticia, nesta segunda-feira (25).

O governador João Azevêdo anunciou, no programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a autorização para licitação da reforma do espaço que abrigará o serviço de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena, em Monteiro.

“Em meio a tanta notícia triste, uma boa notícia para nossa população e mais uma vitória para os monteirenses e para todos os caririzeiros paraibanos. O Governador João Azevedo liberou o início do processo de licitação para a instalação do Centro de Hemodiálise que será no Hospital Regional Santa Filomena, na nossa querida Monteiro. Como deputada federal, consegui empenhos de mais de 10 milhões de reais para o custeio dessa futura estrutura de saúde, além da instalação de novos leitos de UTI. Estarei sempre buscando recursos para a saúde da nossa gente e não medirei forças para que esse sonho se torne realidade o mais breve possível”,  afirmou a Edna.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.