Últimas Notícias

Brasil tem 207 mil mortes por covid e 8,32 milhões de casos

 


O Brasil registrou nas últimas 24 horas um acréscimo de 1.131 mortes por covid-19 e 67.758 novos casos confirmados, segundo dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e divulgados pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde) nesta quinta-feira (14).

Com os números atualizados, o país chega à marca de 207.095 mortes em decorrência da covid-19, além de 8.324.294 casos acumulados desde o início da pandemia. Deste total, o Ministério da Saúde estima que mais de 7,3 milhões já se recuperaram da doença.

A média móvel de mortes diárias atingiu hoje o patamar de 942, aumento de 32,7% em relação há 14 dias.

Já a média móvel de novos casos por dia atingiu 51.803, um recorde desde o início da pandemia no país. Na comparação com 31 de dezembro, a alta é de 44%.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.