Últimas Notícias

COM COVID-19! Professor Luiz Júnior é entubado em hospital da capital

 


O professor da Universidade Federal da Paraíba, Luiz Júnior foi internado no hospital da Unimed em João Pessoa após ser diagnosticado com covid-19. Segundo informações ele precisou ser entubado.

Nas redes sociais os amigos pedem oração pelo professor:

“AMIGOS queridos e especiais , rezemos por esse grande amigo prof. Luiz Júnior. Ex- secretário de Educação do Município. Grande educador e grande defensor da democracia. Prof. Luiz Júnior se encontra internado na Unimed com Covid e entubado. Deus o abençoe com bênção de cura, e cuide de todos nós. Amém!🙌”

Luiz Júnior é professor da UFPB desde 1996, atuando na graduação e pós-graduação do Centro de Educação (CE).

Da Redação

Com POLÊMICA PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.