Últimas Notícias

Corpo é encontrado nas proximidades da Agrovila Tainha, em Araçagi

 


A cidade de Araçagi-PB, localizada no agreste paraibano, registrou mais um caso de violência na área policial, a vítima teria sido encontrado com vários disparos de arma de fogo.

Na manhã do último Domingo (10/01), o corpo de um homem foi localizado nas proximidades da comunidade da Agrovila Tainha. De acordo com as primeiras informações o homem foi identificado como Leonardo Carvalho, 23 anos de idade, estava desaparecido desde o último sábado (09/01).

A polícia esteve no local para os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda não se tem informações sobre o que poderia ter motivado o crime, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação
Com Portal Araçagi

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.