Últimas Notícias

Criança e homem são atingidos por balas de borracha em comunidade de João Pessoa

 


Uma criança, de 11 anos, e um homem foram atingidos por balas de borracha na tarde deste sábado (30), na comunidade Paulo Afonso, região central de João Pessoa. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Moradores – que não quiseram se identificar – afirmaram que o disparo foi feito pela Polícia Militar (PM), em uma ação na comunidade.

 O coronel Lucas, do primeiro Batalhão de Polícia Militar (PMPB) informou que guarnições foram cumprir um mandado de prisão de um homem apontado como chefe do tráfico e procurado há dois anos. Conforme relato, algumas pessoas tumultuaram ação. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

O coronel não soube informar sobre os supostos disparos por parte da PM. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A coordenação de policiamento informou que no local a população tentou impedir a ação da polícia e militares utilizaram os meios cabíveis para dispersar o tumulto.

 Da Redação

Com Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.