Últimas Notícias

Delegado da Paraíba morre em acidente de moto em Juazeirinho


 Morreu aos 67 anos, no último domingo (17), o delegado Heriberto Paulino da Costa Filho. Ele sofreu um acidente de moto, em Juazeirinho, na Paraíba, segundo as informações preliminares.

O delegado teria colidido a moto com um carro. As primeiras informações são de que o motorista do carro estaria embriagado.

O condutor do veículo teria manobrado no acostamento da rodovia da região para fazer o retorno a Juazeirinho. Nesse momento, o delegado teria sido surpreendido e batido na lateral do carro, sendo arremessado para dentro do automóvel.

O Samu esteve no local para prestar socorro, mas o delegado não resistiu aos ferimentos.

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPDEL) emitiu nota de pesar pela morte do delegado. “Dr Heriberto era um delegado vocacionado, bem quisto por todos. Deixará muitas saudades e boas lembranças. A Polícia Civil perde mais um excelente profissional. Deus abençoe a família, para que possa suportar esse momento tão difícil”, declarou a ADEPDEL na nota.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.