Últimas Notícias

Dois suspeitos de assalto a bancos morrem em ação da polícia

 


Grupo alugou apartamento em Campina Grande e foi cercado pela polícia durante investigação; terceiro suspeito conseguiu fugir.

Dois homens suspeitos de ataques a banco foram mortos durante uma ação da polícia, em um prédio residencial no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (21). Outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo apuração da TV Correio, três homens alugaram um apartamento por 30 dias no prédio, mas a dona do imóvel não sabia que se tratavam de investigados. Os três seriam do Rio Grande do Norte e já estavam sob investigação dos serviços de inteligência das autoridades.

A polícia cercou o prédio, durante uma operação na manhã desta quinta, mas os três reagiram com tiros. Os policiais revidaram e dois suspeitos acabaram morrendo. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas já chegaram à unidade sem vida.

A ação ocorreu por meio de trabalho conjunto das polícias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e continua acontecendo para localizar o terceiro suspeito que conseguiu escapar durante o tiroteio.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.