Últimas Notícias

Dupla assalta, colide com ônibus, atira em motorista e foge com vítimas no carro, na cidade de Conde

 


Dois homens assaltaram duas pessoas, colidiram com um ônibus, atiraram no motorista do veículo, roubaram carro e obrigaram vítima a dirigir durante a fuga, nesta segunda-feira (11), no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Um foi preso e o outro está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla suspeita estava em uma motocicleta preta quando assaltou um homem em Jacumã. Os dois fugiram, bateram em um ônibus e atiraram contra o motorista do transporte coletivo. Após o acidente, eles abandonaram a motocicleta, roubaram o celular de uma outra vítima e ainda roubaram um carro com pai e filha dentro.

Os suspeitos continuaram com as vítimas no carro, forçando um deles a dirigir. Na PB-008, os suspeitos abandonaram as vítimas, sem ferimentos, e continuaram a fuga até o Valentina, em João Pessoa.

Em João Pessoa, um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar e outro conseguiu fugir. A delegacia do Conde irá investigar os crimes.

O motorista do ônibus, de 47 anos, foi atingido por um tiro no braço e levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico do hospital, passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta ainda nesta segunda-feira (11).

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.