Últimas Notícias

Durante programa de rádio em Guarabira Pedrito reafirma sua pré-candidatura a deputado estadual


 O ex-prefeito de Cruz do Espirito Santo (PB) Pedrito Gomes (DEM), ao participar do programa radiojornalístico da Cultura de Guarabira, apresentado pelos radialistas Evandresson Braz e Rodrigo Costa, na manhã desta quarta-feira (27), reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. “O ex-senador Efraim Morais tem observado nossa candidatura com um olhar extremamente positivo, o próprio deputado federal Efraim Filho, que vai para a reeleição também tem um olhar positivo e tive um contato com o governador. Nosso nome tem uma inserção estadual, nosso nome não é conhecido apenas em Cruz do Espírito Santo e Santa Rita, mas em outras esferas. Vamos para uma disputa dentro do partido. Vamos com o governador João Azevedo, estamos esperando as parcerias chegarem para trabalharmos lado a lado, pois os apoios têm mão dupla”, destacou Pedrito.

Perguntado sobre as bandeiras que defenderá em sua pré-campanha rumo  à Assembleia Legislativa da PB, Pedrito revelou algumas de suas propostas  e defenderá os agentes comunitários de saúde e o esporte amador. “Os agente de Saúde tem a necessidade de ter alguém que os defendam. É um seguimento importante, pois está todo dia na casa do povo. Defendemos o esporte, algo que já faço, criando escolinhas polo”, defendeu Pedrito Gomes.

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.