Últimas Notícias

Em Alagoinha homem é executado com disparos de arma de fogo no meio da rua

 


Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano.

Rennan da Silva Araújo, de 31 anos, estava no Conjunto Nova Alagoinha trafegando em uma rua do bairro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que já chegaram atirando contra ele.

Baleado com vários tiros ele ainda conseguiu andar alguns metros, mas caiu e morreu. O Serviço Móvel de Urgência foi chamado, mas a vítima já estava sem vida.

O pai de Rennan passou mal e foi socorrido pelo Samu para um hospital de Guarabira.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área de crime até a chegada do delegado e da perícia. Muitos curiosos foram até o local causando aglomeração.

Segundo as primeiras informações apuradas com fontes da polícia, o crime pode ter sido motivado por disputa de comando de boca de fumo entre traficantes de Alagoinha e Mulungu.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.