Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, profissionais da saúde celebram a chegada da vacina Coronavac contra á COVID-19, Confira!

 


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, recebeu 47 doses da vacina chegada à Paraíba na noite da última segunda-feira (18), e de imediato imunizou 47 profissionais da área da saúde. “Nosso Município foi contemplado com apenas 47 doses da Coronavac nessa fase. Selecionamos primeiramente os profissionais que estão na linha de frente, os demais vamos aguardar para próxima remessa e qualquer dúvida  estamos a disposição da população”, disse á secretária de saúde Sabrina Rolim, que acompanhou a vacinação dos 47 profissionais vacinados que compareceram a unidade de saúde do Cajá.  

Já o prefeito Fábio Rolim destacou o dia histórico que Caldas Brandão vive, e acredita na ciência como o maior mecanismo para vencer essa batalha, que essa vacina veio  para colocar fim no terror que essa pandemia tem causado a nós e no mundo inteiro.

Veja algumas fotos!






Da Redação

Do Portal Umari







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.