Últimas Notícias

Em Mari/PB: Homem é alvejado por arma de fogo na rodovia PB-073, e socorrido pelo Samu, Confira!

 

Policiais militares da 3Cia/7BPM, registraram uma tentativa de homicídio, por arma de fogo na tarde deste sábado (23), na rodovia PB-073, entre as cidades de Mari e Sapé, próximo da antiga fábrica da indal no município de Mari, localizado na zona da mata paraibana.

Segundo informações chegadas a nossa redação a vítima trata-se de Marcelo, que trabalhou em um dos postos de combustível no município de Mari, ainda de acordo com testemunhas relataram que Marcelo seguia no sentido Sapé/Mari e foi alvejado por um motoqueiro desconhecido por quatro disparos de arma de fogo.

O SAMU da cidade de Sapé foi acionado e constatou 4 perfurações no corpo da vítima, Marcelo foi socorrido para o hospital de traumas de J. Pessoa. .

A polícia militar também esteve no local para averiguar o ocorrido mais até o momento ninguém foi preso.

Matéria em atualização.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Informações de J. Carlos.


 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.