Últimas Notícias

Em Sobrado: Prefeito Léo se reúne com representantes do Bradesco

 


Na última terça (12) o prefeito Léo, do município de Sobrado, zona da Mata Paraibana, recebeu os representantes do Banco Bradesco, Isabela Meireles (gerente do ponto de atendimento de Sobrado) e Flávio Olaia (Gerente do Bradesco de Sapé).

Na pauta, foi tratada a relação de reciprocidade que a Prefeitura de Sobrado tem com o Bradesco, que é responsável pelo pagamento aos funcionários de Sobrado, há quase 2 anos. O gerente do Bradesco, ressaltou que aos clientes de Sobrado sempre foram ofertadas condições especiais com menores taxas de juros devido ao zelo que Sobrado tem com as finanças públicas. Em contrapartida, o prefeito Léo destacou que o atendimento aos clientes funcionários públicos é satisfatório, e ao mesmo tempo solicitou que estes sejam sempre bem recebidos e bem tratados pela instituição bancária.

O gestor afirmou ainda, que as instituições bancárias, sejam públicas ou privadas, necessitam de realizar o trabalho de cunho social, a fim de contribuir com o crescimento dos diversos municípios onde estas se fazem presentes.

Da Redação

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.