Últimas Notícias

Flamengo debate saída de Rogério Ceni mas não quer um técnico ‘tampão’

 


A segunda-feira (11) promete ser longa no Flamengo. A diretoria novamente se vê colocando em xeque o futuro de um treinador, desta vez Rogério Ceni: A derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo (10), no Maracanã, trouxe à pauta a possível demissão do técnico.

Internamente, há quem acredite que o trabalho não deu certo e não há mais clima para a sequência de Ceni, que pode colocar em risco até a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Outra ala, ligada ao departamento de futebol e que defendia que o comandante precisava de continuidade, ainda segue um pouco reticente quanto a saída, mas já admite a possibilidade.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.