Últimas Notícias

Flamengo vence o Grêmio com Gabigol super-decisivo e assume vice-liderança

 


Em duelo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 2 na Arena com uma atuação soberana no segundo tempo e se manteve na briga pelo título. O destaque foi Gabriel Barbosa, autor de um gol e duas assistências.

O Grêmio foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Diego Souza, aos 40 minutos de jogo, em cabeceio certeiro no canto direito de Hugo Souza.

Mesmo sem fazer nenhuma substituição, Rogério Ceni conseguiu fazer o Flamengo mudar da água para o vinho na etapa final. Com gols de Everton Ribeiro, aos 12, Gabigol, aos 15, e Arrascaeta aos 21, o time carioca colocou o rival na roda e virou a partida.

Gabigol, além de ter feito o seu gol, deu assistência para os outros dois tentos rubro-negros. O camisa 9 vinha sendo substituído nas últimas partidas, o que gerou atrito com Ceni. Mas nesta quinta ele não deixou dúvidas da sua capacidade.

Já aos 40 do segundo tempo, Diego Souza, em uma bela cobrança de falta, fez o segundo gol tricolor. Nos acréscimos, Isla fez o quarto do Fla.

O Grêmio não contou com Pepê na partida. Renato Gaúcho explicou que o atacante sentiu uma dor no quadril. Nesta quinta, foi noticiado na imprensa portuguesa o acerto entre Grêmio e Porto pela venda do atacante.

O resultado é crucial para o Flamengo, que segue na busca pelo título do Brasileiro, assumindo a vice-liderança com 58 pontos.
A equipe rubro-negra está quatro pontos atrás do Inter com seis rodadas ainda restando para o fim do campeonato.

Já o Grêmio, que perdeu o Gre-Nal no fim de semana após uma longa sequência invicta no clássico, fica em sexto com 51 pontos e vê seu maior rival na ponta.

Ao time de Renato Gaúcho, que não venceu os últimos cinco jogos, resta apenas a esperança de ser campeão da Copa do Brasil, na final contra o Palmeiras.

Da Redação

Com ESPN

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.