Últimas Notícias

Homem é morto com 18 tiros dentro de casa no bairro da Imaculada, em Bayeux

 


Um homem, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (6). O crime foi registrado no bairro da Imaculada, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar (PM), Davi Soares da Silva foi morto com pelo menos 18 disparos de arma de fogo. Ao menos sete tiros foram confirmados na cabeça, seis no tórax e cinco nos braços.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles teriam invadido o imóvel, procurado a vítima e iniciado as agressões. Até a publicação desta matéria, contudo, não haviam informações sobre a prisão dos autores.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.