Últimas Notícias

Internado há dois meses, Maranhão ainda luta contra complicações da covid

 


Há exatos dois meses o senador José Maranhão (MDB) era internado em um hospital particular de João Pessoa com sintomas da covid-19.

Desde então Maranhão vem enfrentando uma luta contra a doença e suas complicações e, de acordo com as últimas informações sobre o estado de saúde do parlamentar paraibano, ele continua estável e recebe tratamento na UTI para pacientes sem o novo coronavírus.

Fake news sobre a morte do senador já se espalharam pelas redes várias vezes desde que ele foi transferido para um hospital em São Paulo e vem sido rebatidas inúmeras vezes pela família.

Sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra também vem fazendo relatos emocionantes sobre como é o dia a dia acompanhando o tratamento do marido.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.