Últimas Notícias

Mãe mata a filha e arranca os olhos e a língua no Povoado São Cristóvão, em Maravilha Alagoas

 


Uma mãe matou a própria filha de 5 anos e arrancou os olhos e a língua da criança. O crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (24), na residência onde a família reside, no Povoado São Cristóvão, município de Maravilha. Até o momento, as identidades da mãe e da filha não foram divulgadas pela polícia.

De acordo com informações de populares, a genitora utilizou uma tesoura para arrancar os olhos e a língua da criança. Vizinhos relataram que ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foram acionados e constataram o infanticídio. Ao chegar no local, encontraram a mãe deitada no chão “rezando o terço” e a criança morta.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), onde será apresentada ao delegado Válter Fontes que adotará as medidas cabíveis.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.