Últimas Notícias

Motorista suspeito de atropelamento sete pessoas e disparar tiros próximo a bar em Campina Grande é preso


 Um dos suspeitos de participar do atropelamento e tiroteio que deixou oito pessoas feridas na frente de um bar em Campina Grande, na noite de sexta-feira (29), foi encontrado pela Polícia Civil, no fim da tarde deste sábado (30). De acordo com a polícia, o homem de 22 anos teria atropelado as vítimas e depois voltou ao local com uma segunda pessoa, momento em que ocorreram os disparos.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, cinco pacientes já receberam alta, dois estão em observação e um internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.

O estado de saúde de uma das vítimas do atropelamento é grave, porém estável. Se trata de um homem 25 anos, que está internado na área vermelha.

O delegado da Polícia Civil Jorge Luiz informou que o carro usado no crime foi localizado e encaminhado à delegacia. A Polícia ouviu, no início da noite, o depoimento do suspeito encontrado e segue investigando o caso para encontrar o outro suspeito.

Da Redação

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.