Últimas Notícias

Mulher foi morta a pauladas e pedradas após apontar localização de boca de fumo em Mangabeira

 


A Polícia Civil da Paraíba descobriu que a mulher morta nesta sexta-feira (8), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi vítima de vingança. Ela teria apontado para a Polícia Militar a localização de uma boca de fumo na região, na última segunda-feira (4), onde foi apreendido quase 1kg de crack e dois homens foram presos.

Nesta sexta-feira, a mulher identificada como Vivian, de 36 anos, foi assassinada a pauladas e pedradas por quatro homens.

Segundo a Polícia Civil, na segunda-feira a PM esteve no local e, ao encontrar Vivian de frente à boca de fumo, perguntou onde ficava a casa de um dos investigados. Surpreendida pelo questionamento da PM, ela apenas apontou o endereço. Mesmo assim, foi tratada como ‘cabueta’, como se tivesse denunciado a atividade do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, na segunda-feira, a Polícia Militar prendeu Patrick, de 18 anos, e um companheiro dele, suspeitos de tráfico de drogas na casa da irmã de Patrick, dona da residência onde funcionava a boca de fumo. Nessa sexta-feira, a suspeita da Polícia Civil é de que um irmão de Patrick e mais três homens se juntaram para assassinar Vivian.

O marido da vítima foi levado à delegacia na condição de testemunha, pois a polícia acredita que ele pode ter presenciado as agressões. A delegada Vanderleia Gadi informou que ele ainda não falou nomes e demonstrou temer represália.


Da Redação
Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.