Últimas Notícias

O vereador reeleito Adriano Monteiro popular Loi da saúde foi empossado na cidade de Mari/PB, para nova legislatura de 2021 a 2024, Confira!

 

Na tarde da última sexta-feira do dia 1°, o vereador reeleito da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, Loi da saúde foi empossado para seu segundo mandato como vereador em que, foi reeleito com 5.53, votos.

A cerimônia acontece na Câmara Municipal casa José Paulo de França, no centro da cidade com acesso restrito devido a Covid-19, sendo assim transmitida pelas redes sociais da Câmara Municipal e pelas redes sociais do prefeito reeleito Antônio Gomes. Conforme orientações do ministério público, a cerimônia de posse acontece de forma virtual. 

Em seu discurso Loi  destacou a emoção de assumir nova mente essa responsabilidade e agradeceu a toda população de Mari e toda sua família por acreditar no seu projeto politico que será pautado em muito trabalho na cidade nessa sua nova legislatura de 2021 a 2024.

Confira algumas fotos!






Da Redação
Do Portal Umari























O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.